3.9.12

Shorts customizados.


A nova moda do momento são os shorts customizados. Lindos e baratos, são fáceis de fazer e ficam a sua cara! Trago para vocês alguns tutoriais para personalizarem seus shorts! Se fizerem algum, mandem fotos  pelo facebook ou por e-mail para a gente ver haha.


Primeiro de tudo eu vou ensinar como cortar uma calça, aquela velha mesmo, que você não usa mais. Eu marco o tamanho que eu quero, corto com uma tesoura bem afiada e faço a barra (quem não tem nada de habilidade com costura pode mandar fazer em uma alfaiataria, é baratinho). Mas achei um vídeo super legal ensinando como cortar e customizar com paetês.




Hora do famosinho short com a bandeira dos Estados Unidos. Pretendo fazer uma para mim, se quiserem faço o vídeo tutorial hehe. Enquanto isso, fiquem com esse vídeo da Nathalia. Eu adoro o canal dela, tem vários DIY's legais, vale a pena se inscrever.



Gente, fala sério, tem coisa mais fofa que esses shorts com taxinhas? Você encontras os spikes (taxinhas) em lojas de R$:1,99 e em camelódromos. São bem fáceis de colocar, acho que não precisa de um vídeo... É só colocar e apertar atrás. Você pode colocar quantos e onde você quiser.
Essa foto é do blog E aí, beleza?, e mesmo achando que não precisa de vídeo, segue esse lindo que a Kah fez!

Os meus queridinhos. O short tie-dye são esses shorts em degradê ou em duas ou mais cores. São bem facinhos de fazer, mas infelizmente não encontrei nenhum tutorial decente no youtube em português. Eu adorei o jeito que essa menina explica, e mesmo para quem não sabe inglês, deu para entender direitinho.


2 comentários:

  1. Adorei as dicas,beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. O da primeira imagem é lindo!
    Também adoro esses shorts degradê :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design