29.9.12

Tudo sobre blush.


Vamos falar de blush? Faz a maior diferença na hora do make, te da um ar de saúde, sem falar que no toque perfeito para fazermos o contorno do rosto mas... Você sabe o tom de blush ideal para sua pele? Ou como se deve passar de acordo com o formato do seu rosto? Vem comigo amiga, vamos descobrir tudo isso juntas!



(Fotos retiradas do Google)


Existem dois tipos de pincéis que são indicados para passarmos blush: o arredondado e o chanfrado.
O redondo é ideal para aplicar nas maçãs do rosto e para esfumar o blush, enquanto o chanfrado é utilizado mais para afinar o rosto, marcar o tal ossinho. Para contorno do rosto, muitas pessoas usam o famosinho F86, da Sigma, mas para algumas de nós, meras mortais, que não temos condições de pagar esses preços cabulosos da Sigma, podemos passar com o chanfrado mesmo, que dá o mesmo efeito!



Para entender um pouco mais sobre os tipos de blush que existem, trouxe um vídeo de uma amiga minha que está começando o canal agora, então bora se inscrever?!


Um comentário:

  1. Oi querida!

    Tenho o rosto redondo e adoro fazer contorno! Tenho o F86 da Sigma, às vezes faço com ele, às vezes faço com o chanfrado mesmo, como você disse, o efeito é o mesmo!

    Quanto à Glossybox, eu acho que vale o investimento sim. Se eu somar os produtos em tamanho original que vem na caixa sempre acaba saindo mais caro do que a assinatura. Então, na maioria das vezes eu fico satisfeita!

    Obrigada por visitar meu blog! Estou seguindo aqui!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design