27.1.11

Volta as aulas.


Como eu havia dito no post anterior, não poderei postar todos os dias, mas hoje vim trazer a última parte do especial de volta as aulas. Clique em continuação e veja os materiais, mochilas e roupas perfeitas para ir para a escola! Geralmente nas primeiras semanas, a escola deixa os alunos irem sem uniforme, então clique ai e veja as dicas!



Os materiais são muito importantes, não?! Então, pensando nisso, eu coloquei algumas coisinhas que não podem faltar:

× Canetas: É básico, né. Mas saia do comum de preto, vermelho e azul. Eu adoro as de ponta fina, tipo a da Stabilo. Porém são muito caras, então opte pelos "genéricos" da caneta. Tem uma marca que custa em média R$: 1,50, é a mesma coisa. A marca é a Bismark.

× Cadernos: Uma palavra? Foroni. Os cadernos são básicos e lindos. Os da Capricho e da Plush Poison também estão maravilhosos!

× Estojos: Dica rápida - se você tem no estojo apenas o necessário (duas canetas, lápis/lapiseira, borracha e corretivo), prefira os estojos menores. Caso contrário, indico os da Kipling.



Para quem está no ensino fundamental, eu indico as mochilas de costas, como as que estão abaixo, porém para as de ensino médio, eu indico as mochilas-bolsas. Elas são muito importantes, antes de comprar, verifique a resistência, o peso, a acomodação nas costas... Enfim! Faça uma lista de pontos favoráveis e pontos contra antes de comprar.


1- Mochila roxy

2- Mochila roxy
3- Mochila roxy (R$ 99,00)
4- Mochila cantao (R$ 228,00)
5- Mochila kipling 
6- Mochila kipling (R$ 359,00)



Um dos estilos que mais se fala na atualidade é o "nerd". Óculos wayfarer, blusas quadriculadas... E com muita personalidade! Na primeira semana de aula, eu gosto de mostrar para todos que eu sei me vestir, então eu vou sempre linda mas básica. Sempre de calça ou bermuda, para não ser vulgar, eu vario nos estilos, já que sou uma menina eclética. Mas fica a dica: mostre quem você é, porém saiba ser básica.

7 comentários:

  1. Anônimo27/1/11

    ooooi love , amei o post , principalmente as mochilas , adoro escolher a mochila para voltas aulas *-*
    bjs :*
    http://lvitavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas ! e eu tbm amo demais os cadernos da foroni e os da CH desse ano estao perfeitos demais! passa lá! beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, ameiii seu blog, tudo tão fofoo, rsrsr
    Seu blog está LINDOOOO

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hi amr amei mto seu blog *--* acc parceria? http://gumblue.blogspot.com/ aguardo seu coment ^^) @jadecardoso

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas !
    Beijos,
    Retribui ?
    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita! E o seu blog é muito fofo, lindo, ameii! To seguindo, segue de volta?

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/
    http://meujeitodeser-bruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog! É o meu favorito! Obg por seguir meu blog! Tô seguindo tbm! http://minhavidamaisteen.blogspot.com/!

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design