24.1.11

Aulas, o que fazer?


As aulas vão começar, a maioria na terça feira ou dia primeiro, e a gente não podia deixar de falar sobre isso. Clique em continuação que você verá como fazer com o seu cabelo no bad hair day e maquiagens ( + muitas dicas!). O post ficou um pouco longo, por isso eu não coloquei materiais nem nada do tipo. Mas até o dia primeiro (dia em que começam as aulas de muitos) eu postarei.

Bem, vamos primeiro falar da maquiagem. Acho que é essencial num look, mesmo que para o colégio. Ir com aquela cara de "acordei, levei e fui" não rola, né? Ainda mais porque é lá que vais encontrar 99% de suas paixonites. Mas agora chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa:  O que não pode faltar na sua necessáire.



1 - Acordou passou. Isso é básico. Mascara para cílios. Indico muito esse da Avon Extend.

2 - Só a máscara para cílios não dá? Curvex nos olhos, amiga! Clique aqui para saber como aplicá-los corretamente.

3 - Corretivos. Meus salvadores. Esses são novidades no mercado. Mentira. Mas quase ninguém sabe ou usa eles. Eu indico muito mesmo esses corretivos coloridos. Clique aqui e saiba como usá-los.

4 - Gloss. Para um look mais básico, você só precisa aplicar algumas camadas de rímel + um gloss. Se estiver com alguma imperfeição na pele, corretivo nela. Mas sem exageros, ok? Se não fica muito superficial... Comprei ontem esse gloss da foto, é um do O Boticário, do Make B. Ele é lindo, não fica esse rosa cheguei e tem micro-partículas brilhantes.

5 - Blush. Use-o de leve, apenas para dar um ar de saudável. Clique aqui e veja o guia completo sobre qual é o seu blush perfeito. Eu particularmente prefiro o pêssego, fica com um ar mais natural. O da foto, que é o que eu tenho, vem as duas cores: rosado (ar saudável) e o pêssego (natural).

6 - Lápis de olho preto. Faça um risco bem rente a raiz dos cílios inferiores, e se quiser ousar oi, eu vou quase todo dia assim, faça o traço 'gatinho' e esfume. O da foto que eu também tenho é o único do O Boticário que tem a esponjinha de esfumar e o lápis, que é super macio.

7 - Trio de sombras marrom. Esse você tem que ter SEMPRE a mão. Para um ar saudável, faça um degrade com as sombras. A mais fraca vai no começo (perto do canto da lágrima), o tom médio vai no meio, até quase o final e o mais escuro fica na parte de fora, quase fazendo um "V" na pálpebra.



O teu cabelo decidiu ficar revoltado com você naquele dia? Você cansou de deixar o pobre coitado preso com um rabo? Opte pelas tranças e pelos rabos de lado! Não consegui colocar os vídeos aqui na postagem porque ficaram pequenos. Mas clique aqui para aprender a fazer uma traça embutida, e clique aqui para fazer um rabo de lado divo que saiu na Capricho.
Caso apenas a sua franja esteja revoltada, opte pelas tachinhas para prende-la de lado ou para trás. Uma boa dica também são as hadbands e os diademas.


6 comentários:

  1. Anônimo24/1/11

    Aiin ameii <3 seu blog é perfeitoo! ^u^

    ResponderExcluir
  2. Otimo post amr *-*
    Voou seeguir aqui tá ? Segue de volta ? ^^
    Beijos :*
    Passa lá? www.allteengirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou seguir todaas elas.
    Seguindo!!!
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindona passa lá no blog tem selinho pra vc...
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OMG' A-D-O-R-E-I seu bloguinho!Acho que é um dos melhores que já vi! *--* NOTA MIIL!
    O post tá mara!Aqui é tudo muito perfeito!!Quando agente entra não dá mais vontade de sair...
    Eu também tenho um blog sabia?!?
    Não é bem um blog,mas sim,um site!
    Eu já estou seguindo aqui,teria como você me seguir também?=D
    WWW.CAPRICHOSPACE.COM
    Pode pegar o meu award!Esse bloguinho merece!
    Aaah!Aceita parceria?Seria uma honra ser parceira desse blog!!
    Beijocas sabor de chocolate!Kelli.
    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  6. ooolá *o* Aqui é muito lindo, ta de parabéns ! :} Seguiindo.
    Te perguntar, como você fez essa imagem com sua descrição? Pode me ajudar? Obrigada e desculpa o encômodo. :**
    PS: Começei com minhas parcerias ontem, aceita ser minha primeira parceira? *------*

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design