2.1.11

Tutorial: Como modificar as fontes do blogger.

Muita gente me perguntou duas pessoas como modifiquei a fonte das páginas, então eu prometi para a Ana, do Garotas Clichê, um tutorial. Desculpa a demora, é que hoje eu fiquei o dia todo fora :/
Bem, o primeiro passo é tornar o seu blog o rascunho. Clique aqui para fazer isso.
Depois, vá em Design > Designer do modelo > Avançado.
Em avançado, vá em "Texto das Guias", lá terá um espaço escrito "Fontes da web", como na foto. Dai depois é só você escolher a fonte e clicar em "Aplicar o blog".














(Clique na foto para amplia-la)

Fácil, não?! Só não postei antes isso porque estava sem o link do blog rascunho.
Uma dica que eu dó para vocês é para que, quando entrar no blogger rascunho, lá em cima, marcar a opção "Tornar o Blogger em rascunho meu painel padrão". Para voltar a versão normal, é só desmarcar essa opção. No rascunho, as novidades SEMPRE chegam primeiro, como por exemplo colocar vídeo no blog com o link do vídeo no youtube.
Conseguiram?! Qualquer dúvida, comente! E se conseguir, comente também! Haha.


4 comentários:

  1. Tuto incrivel adorei, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Esse novo editor de layout dos blogger é ótimo, eu adorei, facilita muito a vida né?

    Obrigada por visitar o cf, seu blog já está linkado!!

    Feliz 2011!

    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o blogger em rascunho também ^^
    É melhor pq a gente vê as novidades primeiro hihi
    Seu blog tá kda ves melhor.
    Kissus

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o tutorial e estou usando ele. Vlw pelas dicas

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design