1.1.11

Roupa do ano novo + Novidades












Bem, agora as novidades do blog. Com o ano novo, tem que vir novidades, então preparei alguma para vocês.

x O novo layout. O que acharam?


x Novo nome e link do blog.


x Novas categorias, que ficaram expostas em "Lalala", ali no sidebar.


x Quais categorias?!


-> Banda da semana
Postarei novas e antigas bandas, com o propósito de vocês conhece-las melhor e muitas vezes gostar delas!
-> Aula de make
Vocês já tiveram uma palhinha de como será, com o post da Aula de Make com Ashley Tisdale. Mas não, não vou postar só com famosas, vou também com fotos que encontro na internet, ou alguma que vocês gostaram e não souberam fazer. É só me mandar! Clique aqui e me mande um e-mail!
-> Look Model
Será a tag "moda". Postarei novas tendências, explicando cada uma delas, peças lindas e baratas, novos lançamentos de roupas... Enfim, tudo sobre moda!
-> Garota Destemida
Entrevista com as melhores blogueiras, sozinhas, ou o "O que elas pensam sobre?", que será com 3 blogueiras e um tema.
-> Entretenimento
Livros, filmes em cartaz ou locados, cd's novos... Enfim! Terá todas as atualizações das melhoras coisas para se entreter!
-> Tutoriais
Efeitos com o photoscape, como faz (...), passo a passo... Tudo o que envolva um tutorial detalhado!
-> Dicas
Ele abrangerá tudo o que for dica. Desde maquiagens, moda, sites...
-> Esmaltoteca
O meu vício por esmaltes ainda não passou, por isso teremos a esmaltoteca. Será onde postagens sobre esmaltes ficarão.
-> Comportamento
Acompanha as campanhas e, muitas vezes, a entrevista e o "O que elas pensam sobre?".


x Ali na sidebar, todo mês, terá um blog destaque.


x O (a?) c-box! Lutei para colocá-lo, mas acabei colocando. Acho que é muito necessário. Mas, por favor, mantenham a classe e não esqueçam dos comentários!


x Ali nas páginas, tem o FAQ.


Bem, acho que é só. Haha. Então, curtiram?!



2 comentários:

  1. Anônimo2/1/11

    Hoy :)

    pra vc encontrar os códigos , marque a opção
    '' expandir modelos de widgets ''
    e copie pedaços dos códigos isso ajuda.

    ;] obg por mandar a dúvida

    ResponderExcluir
  2. Oiii amei de verdade o seu blog.
    Queri que vc clocase um tutorial de como fazer este layout é lindoo.
    Parabens ameiii
    Segue o meu blog ? estou te seguindo

    meniinamulher.blogspot.com

    Beijinhoos

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design