25.1.17

Óleo de umectação, Salon Line (resenha)


   A primeira resenha do ano finalmente está no ar, e não poderia ser de algum produto que não fosse de cabelo, né?! Hoje vamos falar sobre o mix de óleos de girassol, oliva e coco, da Salon Line. A cada produto que compro da linha #ToDeCachos, minha paixão pela marca aumenta mais! Eles vêm investindo em embalagens coloridas e divertidas e produtos com uma formulação maravilhosa. Bora conhecer?


   Vamos começar falando dessa embalagem linda. Foi a primeira coisa que me chamou atenção na prateleira! E como não, né? Achei super fácil de retirar o óleo sem fazer bagunça, porque o buraquinho da tampinha não é grande demais e nem pequeno demais, sabe? Você consegue dosar bem a quantidade de produto que vai colocar nas mãos.

   Pras velhas conhecidas do blog, umectação já é algo que está na nossa rotina. Pras que ainda não sabem o que é, consiste em colocar óleos naturais em todo o cabelo, com a intenção de nutri-lo profundamente. Normalmente é utilizado óleos que achamos em casas de produtos naturais, ou até mesmo azeite de oliva extra virgem.


   A Salon Line nos ajudou e trouxe uma mistura dos melhores óleos umectantes para as farmácias e lojas de cosméticos, e por um preço bastante acessível, na minha opinião. Mas isso te conto daqui a pouco! 😆

   Sobre a textura do produto: é fluida e extremamente fácil de espalhar pelo cabelo. Já esperava isso, pois os óleos de coco e de oliva têm essa consistência (não posso falar sobre o de girassol pois nunca experimentei). O cheiro é uma delicia, meio docinho mas sem ser enjoativo, e fica no ambiente.



   Achei bacana que na própria embalagem vem os benefícios de cada um dos óleos. O resultados deles separados já é incrível, imagina juntos! Ah, e não se preocupe se você tem o cabelo liso; o óleo umectante serve para todos os tipos de cabelo.
   É realmente puro? Sim! Apesar de haver alguns conservantes na fórmula, não interferem nos óleos. Não há nenhum tipo de parabeno, silicones solúveis e muito menos insolúveis. Você pode entender melhor sobre os efeitos da parafina líquida assistindo à esse vídeo.


   Meu cabelo costuma reagir muito bem à umectação. É a minha etapa do cronograma preferida, e eu costumava a fazer com óleo de coco. A partir de agora, vou usar mais os óleos da Salon Line! Esse antes e depois é incrível, né? Usei antes de tonalizar meu cabelo (por isso a diferença da cor nas fotos), fiquei com ele da raiz às pontas por cerca de duas horas.

   Preço: pelo que percebi, varia muito. Eu comprei no Shopping dos Cosméticos por R$:13,27, mas já vi mais barato e mais caro, então o negócio é realmente pesquisar antes de comprar.

Quer comprar o Óleo de Umectação e muito mais coisas com desconto? Acesse o site CupomVálido e confira as lojas participantes!

   Veredito final: eu amei! Não é caro, rende muito e é fácil de encontrar. Dá pra usar de mil e uma maneiras, então é bem versátil para quem não quer fazer uma umectação propriamente dita.

   Produto BBB, né? Vocês já usaram algum produto da marca? Em breve trago mais resenhas de produtos deles. Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima 



Receber o feedback de vocês é de extrema importância para mim e para o blog, então não deixe de comentar sua opinião e sugestões!
Siga também: FACEBOOK 🔼 INSTAGRAM 🔽 YOUTUBE 🔼 PINTEREST.


29 comentários:

  1. Eu n confio muito nas coisas da salon line, tive experiencias ruins :/
    Mas como vc falou bem desse produto, eu acabei q fiquei curiosa e como as minhas pontas estão um horror, acho q vale a pena tentar testar :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Poxa, que pena! Comecei a usar os produtos deles recentemente e nunca tive problemas. As vezes mudaram a fórmula por agora, tenta de novo! Vale a pena, rs

      Excluir
  2. Eu não experimentei. Mas já vi videos de algumas que assim como vc disseram o quanto é fácil espalhar e que trouxe ótimos resultados ;)

    https://ondeeufor.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível! Mais do que eu esperava que fosse, Polly <3

      Excluir
  3. Pareceu muito bom, pelo fato de ser um produto natual (mesmo que com alguns conservantes)

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O produto parece ser muito bacana ~ e eu nunca fiz umectação, então acho que seria uma boa experimentar pela primeira vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso! Faz toda diferença no cabelo, você vai amar!

      Excluir
  5. nunca usei produtos da salon line, porém já vi bons comentários sobre ela.
    Gostei da resenha!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não usei nada dessas novas linhas da Salon line , acredita?
    To querendo muito testar, ótima resenha. O resultado achei excelente!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quando testar me conta o que achou! hahaha.

      Excluir
  7. Eu to adorando essas embalagens divertidas da Salon Line, bem coloridinhas e com fontes divertidas. Eu ganhei um óleo desses, mas o meu é óleos vegetais com argan, coco e manga, ainda não testei. Tem que fazer isso mesmo como diz na embalagem, passar antes da lavagem? Porque eu ia passar antes de ir pro trabalho e depois quando eu chegasse do trabalho eu ia lavar, mas acho que essa não é a ideia né? Hahahaha! Olha, acho que vou chegar em casa hoje e ver como vou usar ele, porque eu não sigo um cronograma certinho, mas vou ver em um cronograma normal em quais dias as meninas usam e faço o mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Aliás, quanto mais tempo ele ficar no seu cabelo, melhor! Espero que dê certo pro seu cabelo <3

      Excluir
  8. Tirando a embalagem que JA ME GANHA haha, o produto em sí é maravilhoso *0* o efeito é sempre mais do que esperado, por mais que eu nunca tenha usado esses óleos eu sei que o efeito deles é maravilhoso, quero muito testa!


    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherrr, teste! Vai ser ótimo pro seu cabelo <3

      Excluir
  9. Oi
    Essa marca está bombando e que bom que cumpre o que promete!

    Beijos e bom final de semana!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca tá arrasando nos produtos <3

      Excluir
  10. Depois que fiz meu BC a Salon line tá me ajudando MUITO.
    Esse óleo tem bastante coisa, eu só comprei o de coco e apesar de amar me arrependi de não ter comprado esse agora hahaha, mas aos poucos vou aumentando a coleção.
    Sua resenha foi muito bem feita e seu blog é muito fofinho! Beijos!!

    http://capricati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não comprei o de coco porque ainda tenho um pote pela metade em casa, hahaha. Mas quero muito aumentar minha coleção também! A Salon Line tá arrasando!

      Excluir
  11. Menina, me deu vontade de testar só por essa foto do antes e depois do seu cabelo. Nem todos os produtos da salon line funcionaram para mim, mas assim como você, adoro a etapa da nutrição, do cronograma capilar. Pode ser que dê certo.

    Beijos e obrigada por compartilhar,

    www.algumasobservacoes.com

    ResponderExcluir
  12. Em relação ao cabelo eu sou péssima! Uso shampoo e condicionador e raramente faço uma hidratação, hahahaha! Mas gostei muito da ideia do produto e de como ele é barato tbm! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já testei esse óleo e fiquei apaixonada! ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  14. ai que maravilhoso!! eu sempre quis testar algum produto dessa linha! todo mundo diz que eles são muito bons, além de terem uma embalagem super fofa!!
    adorei sua resenha, fiquei com vontade de testar. meu cabelo era muito cacheado no passado!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  15. Menina, pena que os produtos da Salon Line onde eu moro são tão caros que parecem gringos, vai entender rs. Adorei! Até hoje só fiz umectação com azeite. Adorei a resenha ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  16. As embalagens da Salon Line são MARAVILHOSAS! Tão coloridas e chamativas <3
    Nunca fiz umectação, mas tenho vontade! Acho que comprarei esse produto para testar, achei o preço bem justo também!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quero muito testar todos os oleos da Salon Line, até agora só usei o de coco. Amei o post. <3

    www.passarosdevidro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Alias, o layout do seu blog ta lindo, seu cabelo também tá incrível. :)

    www.passarosdevidro.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design