30.1.16

Aplicativos que todo blogueiro deveria ter!


Oi, todo mundo!
O vídeo de hoje é para mostrar pra vocês todos os aplicativos que uso para gerenciar as coisas do blog e do canal! Como a gente vive 24 horas por dia com o celular na mão, acho super importante conseguir acessar tudo que é necessário pelo celular ❤️



Perdeu algum dos aplicativos indicados? Tá aqui, oh:

 Gerenciador de páginas (Facebook)
 Groups (Facebook) - Indiquei o grupo BGS para interação!
 InstaFollow
 Repost
 Estúdio (YouTube)
 Pinterest (meu perfil: Gi Dieguez)
 TSU (meu perfil: Destemida Garota)

Vocês já usavam algum desses aplicativos? Tem algum pra indicar? Deixe aqui nos comentários! ❤️

10 comentários:

  1. Ah, que legal, eu preciso usar o repost no Instagram :)
    Mas eu quero mudar de celular porque o meu é windows phone e não tem muitas funcionalidades :(
    Já estou seguindo o seu blog e curti no facebook :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hida! Fico feliz que tenha gostado, e bem-vinda! Poxa, muda mesmo! O windows phone é o mais chatinho pra essas coisas mesmo :( Beijos!

      Excluir
  2. Olá,
    Adorei a dica do app InstaFollow.
    Muito útil, já irei baixar rsrs

    Abraços,
    http://acordescoloridos.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo e as dicas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A MEMÓRIA DO MEU CELULAR É TÃO BOSTA :(
    não consigo baixar esses apps :c mas valeu pelas dicas
    quando eu comprar um aparelho novo eu vou compensar e baixar TUDO! HAHA

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Debbie! Por alguns anos tive esse mesmo problema 💔 Espero que goste quando comprar, hahahaha. Beijos!

      Excluir
  5. Vídeo maravilhoso, como sempre!!
    Será que um dia vou te ver de novo, sumida? Hehehe.
    Beijos com amor, Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum
    Snapchat VSKAREN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kah! Precisamos marcar, né?! Urgente! ❤️ Beijos!

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design