15.7.14

Noções básicas sobre Cronograma Capilar!


Oi gente! O vídeo de hoje é sobre cabelos, que eu sei que vocês adoram  Tinha um vídeo bem antigo no canal explicando sobre o Cronograma Capilar (assunto que eu falo pouco aqui, né?!) mas a qualidade tava péssima e faltou eu dizer algumas coisas, então apaguei aqui e fiz outro! Se você não faz ideia do que é isso ou quer aprender um pouco mais, vem ver!

Os vídeos que eu citei foram:
 Umectação capilar (www)
 UTI capilar (www)
 Hidratação bomba (www)
 Cronograma Capilar gastando pouco (Parte 1 | Parte 2)
 Grupo do Cronograma (www)
Essa tabela eu peguei no Google, não sei quem a fez! Se alguém souber, me avisa pra eu colocar os créditos, por favor  Ficou alguma dúvida?! Essa semana sai como fazer um cronograma "de minuto", com ótimos produtos que funcionam super rápido! Beijão e até amanhã  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design