2.6.14

Playlist da semana: Depois do fim!


Oi gurias! Quem me acompanha no meu Facebook sabe que não é de hoje (e nem do SuperStar!) que eu estou completamente apaixonada na banda Depois do Fim. Logo, nada mais justo do que tentar homenageá-los com uma singela postagem, certo?!


A DDF, como é chamada pelos fãs, é uma banda independente, composta por quatro meninas e um menino (yeeeah!). Temos a Jess no vocal, a Evy (vulgo Preta ) na guitarra e voz, a Gabi também na guitarra e voz, a Vans no baixo e o Diogo na bateria. Além disso, contam com uma super (e maravilhosa!) ajuda da fotografa Renata Ottoni para gravarem seus vídeos. A banda teve o boom com a ida ao SuperStar, programa televisionado pela Globo, e teve seu hit, "Idiota", amado por todos.


Quem nunca amou um idiota que atire a primeira pedra! A banda sabe como compor músicas que mexem com nosso S2! Prova disso é "Nossa hora de dizer adeus", que, modéstia parte, é uma das minhas preferidas!


Quer mais? A DDF já lançou quatro EP's e está com a loja virtual bombando de produtos must-have para os fãs! (www). Pra saber mais sobre a banda, cá estão os links:

 Facebook                                                                    Twitter
 Site oficial                                                                    Youtube (Depois do Fim, Rê Ottoni)

Além de tudo, a banda faz covers incríveis! O último que foi ao ar é da música "Equalize", da Pitty!



Tá, acho que já falei demais, né? Pra conferir toda a playlist, vocês podem acessar o SoundCloud deles! Ah, só mais uma coisa! Ontem foi aniversário da Vans, a baixista da banda! Quero ver todo mundo dando parabéns para ela, ok?! Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design