12.1.14

Como cuidar de queimadura de sol.


A branquela foi inventar de ir pro sol em Pirenópolis (www) e, apesar de ter usado filtro solar, queimei demais. Já estou descascando as costas, tá uma beleza! Oh as fotinhas:


Olha a situação que a guria ficou, SHAME ON ME. E antes que comecem o mimimi, eu NÃO estou nua, estou com um tomara que caia, só abaixei ele um pouco para mostrar bem para vocês. Bem, tudo ardendo, eu decidi sair procurando na internet meios de parar de doer e eis que me dizem que:


Acabei descobrindo mais uma função para o nosso queridíssimo Bepantol! Há muito tempo atrás comentei aqui no blog (www) sobre as múltiplas qualidades desse lindo e agora mais essa. Fiz uma misturinha com o meu creme (Dermovance S, mas você pode usar qualquer um) para não ficar tão melado, sabe? E de noite passei ele puro. A mistura ficou assim:


Além dessa misturinha milagrosa (sério!), você pode apelar para compressa de chá de camomila e banhos mais frios. Gostaram da dica? Vocês já viraram camarões também? hahaha Um super beijo!

24 comentários:

  1. Amei o seu blog flor! *-* uma fofura
    bjks ♥

    www.izabelapinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E você não acredita no que eu fiz... Fui pro sol SEM protetor solar nenhum. Resultado? Ombros totalmente ardidos (acho que os ombros são os que mais queimam né?). Eu fiquei bem igual a você mesmo, haha! Adorei a dica e não sabia disso D:

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dor, né?! hahaha Nunca mais! rs Beijão!

      Excluir
  3. Ual como você se queimou, rs! Adorei a idéia desse "remeidinho" caseiro!

    Beijosss
    http://caarolinesales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótima dica, no final de semana fui pra Cabo Frio e estou descascando. Mas a vermelhidão já passou, quem manda ser branca demais? Bjs

    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda, né? Difícil essas nossas vidas! rs Beijão!

      Excluir
  5. Esse post veio em boa hora! Fui para a praia e o sol estava ARDIDO DEMAIS! Taquei protetor na minha pele, mas não adiantou muito coisa porque queimei bastante. Não posso nem me coçar que começa a arder. Mas comparado a você, você está pior, hahaha. Que dó! E sim, achei que você estava nua, HAHAHA.

    Beijos ♥
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA espero que ajude, boa sorte aí <3 Beijão!

      Excluir
  6. Ótima dica! :D
    Sou morena mais de vez quando exagero um pouco no sol e fico descascando, o bom é que não fico vermelha como você ficou.
    Se uma dia precisar aliviar a ardência vou lembrar da sua dica.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua rs meu sonho é ser morena :( rs Beijos!

      Excluir
  7. Fiquei assim também...
    Ótima dica.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que tenso, Giovanna! A sensação é horrível mesmo. Adorei sua ideia da misturinha! É bem prático e acho que funciona mesmo!
    Ah! Adoro seu cabelo!
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica.Sou branca também e passei 4 dias na praia e esperava voltar um pouco mais queimada,porém por incrível que pareça não estou vermelha.Mas passei protetor solar direitinho e hidratava logo que tomava banho.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14/1/14

    é por isso que evito sol demais pq mesmo com protetor solar eu sempre acabo assim
    é triste

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira e última vez que fiz isso hahaha Beijos!

      Excluir
  11. Anônimo14/1/14

    Oooooi Gi! Uma das vantagens de ser morena é que não fico vermelha, ardida e nem descasco! Ok que eu nunca pego bronze, e basta um segundo pra eu queimar geral, mas nééééé.
    Enfim, minha irmã que é loirinha tá descascando bastante então vou recomendar essa receitinha para minha mãe! Hahahaha Muito boa! :D

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSUAHSUAH Amanda, sá linda <3 Recomende, me salvou! Beijão!

      Excluir
  12. Tambem me queimei muito :/ Adorei as dicas!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design