16.12.13

WishList de Natal


Essa WishList foi, definitivamente, a mais difícil de fazer! Eu juro que não sabia o que "pedir" e sai procurando inspirações. Estou numa fase muito "Do It Yourself", tudo o que eu quero é material para fazer! hahaha Mas enfim consegui, bora conferir?


1 - Protetor solar para cabelos: Escolhi esse da Amend por ser mais fácil de encontrar, mas qualquer um serve! Ele é um Leave-on que protege dos raios solares. (R$:15,68)

2 - Destrua este diário: Virou febre esse livro e eu achei a proposta simplesmente inovadora. No começo fiquei pensando "por que vou gastar meu dinheiro para destruir?" e ai comecei a ver o quão criativo é fazer isso! (R$:19.90)

3 - Violão: Eu fiz aulas de violão por pouquíssimo tempo e minha prima havia me emprestado o dela. Agora quero voltar à aprender e quero meu próprio violão!

4 - Batom MAC: Especificamente quero o "Russian Red". Minha tia me emprestou o dela esses dias e desde então estou viciada nessa cor! (R$:66,00)

5 - Porta celular de coruja: Descobri essa coisa fofa nas minhas pesquisadas por wishlist's e me apaixonei! O único problema é o frete, mas se alguém souber onde vende esse neném sem frete, me avise! (R$:16.00)

6 - Coleção de canetas Stabilo: Quem me conhece sabe que só consigo escrever com canetas de ponta fina sou enjoada e nesse ano roubaram mais da metade dessas canetas! Queridos amigos, favor se juntem para me reembolsar! Obrigada. (R$:89,90)

Agora me contem o que vocês querem ganhar de Natal para ver se o espírito consumista me atinge haha Beijão!

3 comentários:

  1. Eu também estou louca por esse livro! Ah, sem contar o batom da MAC, perfeito!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Canetas Stabilo são puro amor! ♥ Adorei o porta celular de coruja também. Ótimas escolhas!

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua Wishlist <3 acho que vou roubar certos produtinhos da sua e adicionar na minha. Pois, é tão meigo, principalmente a coruja!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design