9.12.13

Do ruivo ao... Roxo?


Quem me segue no Instagram já viu a nova mudança. Não cheguei a falar sobre esse laranjinha na cabeça por aqui, pois sabia que não ia durar muito, mas agora estou oficialmente ROXA! Mas vamos falar um pouquinho do ruivo.


Essa foto foi a mais fiel à cor que eu achei. A tinta usada foi a 7.4 da Keune. Fiz o trabalho de corte + tinta + unha da mão por 280,00 Dilmas, quase cai pra trás... Isso porque rolou um desconto de funcionário do shopping. Para quem mora em Goiânia e tem dinheiro sobrando, fiz no SuBeauty Flamboyant, com a Fernanda Romagnolli (tintura - clique aqui para ver o antes e o depois) e com o Israel Dantas (corte). Não durou nem duas semanas e meu cabelo já estava rosa e totalmente desbotado de novo.


Eis que eu decidi mudar novamente. Não descolori e dessa vez usei anilina violeta mistura em creme branco (www) e em baixo usei a Tintura Permanente da Garnier (não lembro a numeração, mas foi algo como "vermelho cereja"). Tem uns 5 dias apenas que eu pintei e sim, já desbotou BASTANTE, mas pretendo continuar no roxo pois não quero mais descolorir o cabelo e também não quero voltar para a cor natural #dilema hahaha

O que vocês acharam? Para ver mais fotos, siga-me no Instagram: @GiDieguez. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design