2.10.13

WishList literária de OUTUBRO!


Quem ai tem um monte de livros na estante que nunca leu e ainda quer mais e mais e mais?  #QuemNunca. Estou absurdamente louca nos livros da wishlist desse mês. Não satisfeita em apenas trabalhar numa livraria e sempre passar vontade, agora estou viciada em vlogs literários, dai já viu né?! A cada indicação, um amor novo aparece.

O primeiro é um que estou paquerando já tem um tempinho. A revolução dos bichos, de George Orwell, nos trás uma perspectiva diferenciada da revolução russa. Como vocês podem imaginar, o livro é uma alegoria (significa que é como uma fábula, um história/fato "verídico" contado por animais, por exemplo).

Nome: Revolução dos bichos
Autor: George Orwell
Editora: Companhia das Letras

I.S.B.N.:  8535909555 | Cód. Barras: 9788535909555 

Preço: R$: 20,80 (Promoção)




Eu vou tentar explicar o que entendi. Basicamente o livro O Perfume fala sobre um cara que vira assassino. Ele tem um olfato super apurado porque quando nasceu foi abandonado pela mãe em meio à peixes em um mercado parisiense, e sai em busca do "perfume perfeito", pra isso ele mata várias pessoas para pegar suas essências.

Nome: O Perfume
Autor: Patrick Suskind
Editora: BestBolso

I.S.B.N.: 9788577991143 | Cód. Barras: 9788577991143

Preço: R$: 18,00 (Saraiva)







A Brincadeira Favorita, de Leonard Cohen (literalmente, dizem que esse livro é meio auto-biográfico...), tem uma pegada de sexo no meio, mas NADA igual à Cinquenta Tons de Cinza e seus semelhantes. A história gira em torno de Lawrence Breavman antes da fama, quando ele começa a se descobrir, em todos os sentidos.

Nome: A Brincadeira Favorita
Autor: Leonard Cohen
Editora: Cosac Naify

I.S.B.N.: 9788540500976 | Cód. Barras: 9788540500976

Preço: R$: 42,00 (Saraiva)







E ai, gente, vocês já leram algum desses? Me contem nos comentários!


11 comentários:

  1. o primeiro da sua lista eu gostaria muito de ler...
    os outros não conhecia!
    mas eu só dei a louca de comprar livros na bienal.
    em casa eu tenho mais pe no chão e fico "nao vou compra, nao vou comprar" rsrsrs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, queria ter esse pé no chão, ainda mais porque eu trabalho em uma livraria hahaha
      Beijão!

      Excluir
  2. Li ''Revolução dos Bichos'' no colégio, nem lembro mais da história :(
    Esse mês também fiz uma wishlist, se quiser dar uma olhada: http://refugiodeluiza.blogspot.com.br/2013/10/wishlist-decoracao.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wish !
    É claro q vou seguir algumas dicas das indicações ! ameei!
    Lindona, é lógico que já estou supeer curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, seguindo de volta!
      Beijão.

      Excluir
  4. Menina, ainda não li nenhum dos três, mas sou louca pela "Revolução dos Bichos".
    Quero ver o que você falará dele aqui depois!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve terá resenha, fica ligada! haha
      Beijão.

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum desses , mais fiquei com vontade de ler ''A brincadeira Favorita '' e ''Revolução dos Bichos'' . Adorei seu post ! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum deles, mas fiquei interessada pela "Revolução dos Bichos"
    Mas não vou comprar nenhum livro até ler todos os que comprei e nunca nem toquei :( haha
    Gi, te indiquei em uma tag viu? Aqui ó: http://gramatifiquei.blogspot.com.br/2013/10/cinco-fatos-sobre-mim.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. CARA PRIORIZA REVOLUÇÃO DOS BICHOS.
    Já li umas três vezes e é um dos melhores livros que eu já li. É uma leitura "leve" (não leve no sentido de ser tensa, e sim no de ser fácil de ler) mas que trata de um tema bastante complicado e interessante. Eu fiz uma resenha, se te interessar...
    http://www.turmadocafe.com/a-revolucao-dos-bichos/

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design