27.9.13

Comprinhas/Recebidos de SETEMBRO!


Tinha tempo que eu não fazia esse tipo de vídeo, né? Pois bem, fiz e to de cenário diferente pra variar!
Não foram muitas coisas, mas tudo que eu mostrei virou "favorito" já! Bora ver?



As máscaras: Head & Shoulders, Tutanat Óleo de Argan, Elseve Liss-Intense Extreme.

Os óleos: Tutanat Óleo de Argan e Super Óleo Garnier.


Shampoos: Tutanat Óleo de Argan, Monoi e Argan (O Boticário), Pré Shampoo (O Boticário).
Condicionador: Monoi e Argan (O Boticário).


Maquiagem: Kit Macrilan, Máscara de cílios (Kiko), Delineador (Kiko), Smoky Looky 09 (Kiko), Lápis Batom (Natura).

4 comentários:

  1. Anônimo29/9/13

    Quantos produtos legais *O* Eu tenho esse lapis batom (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa hehehe!!!
    Adoraria essas mascaras. Eu vejo seguido nos blogs essas mascaras da Head&sholders mas nunca vi em lojas aqui na minha cidade. Quero muito experimentar esse óleo da Garnier também...mas tenho 3 óleos aqui em casa vou esperar algum terminar hehe!!
    Beijinhos!!

    Participe do meu Sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30/9/13

    Amei seu jeitinho de falar nos vídeos, haha! Querendo muuuito esse Óleo da Garnier! Beijooos
    papocompacto.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Gostei dos produtos, o óleo da Garnier parece ser muito booom!!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design