4.7.13

Férias, pra que te quero?!


Tá sem o que fazer nessas férias, amiga? Vem cá, senta ai, quer um chá? Bora pruziar sobre o que fazer no tempo livre!


Cuide-se! Ok, nem todo mundo tem dinheiro para ir à um SPA (eu mesma não tenho), então por que não fazer um em casa? Quero fazer um vídeo explicando como faço o meu uma vez por semana, mas enquanto o vídeo não sai, vamos nos inspirar com a linda da Camilla!



Leia! Nas férias a maioria das livrarias entram em promoção (já adianto que a Saraiva terá várias!), então se joga! Inspire-se na minha wishlist e nas resenhas daqui do blog rs. Se quiser conversar comigo, trocar ideias de livros, vem cá me adicionar no Facebook ou conversar comigo pelo grupo também no Face :)


Assista à filmes e séries! Vale baixar da internet, alugar na locadora ou até mesmo comprar. Sabe aquela série ou aquele filme que você tá louca para ver e sempre deixa de lado? A hora é agora! Caso opte por baixar, alguns sites confiáveis:



7 comentários:

  1. Vamos nos ocupar no ócio :D

    http://donatassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou ler e ver muitos filmes nas férias, quero me cuidar também, teer mais tempo pra mim ! férias venha logo <3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as dicas de férias!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To contando os dias para minhas férias de fim de ano.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh férias...a minha está chegando do trabalho, a partir do dia 15 rsrs e eu quero assistir muuuuuuuuuuitos filmes!!!!!!!!!
    Descansar a mente..
    amei o blog lindo por d+!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, esse video do spa é otimo! Vou fazer em casa! Lindo seu blog, bjos

    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
  7. Haa, quero férias animadas, esse negócio de assistir à série e a filmes está me irritando já rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design