20.7.13

Adesivo de unhas.


Olá meninas! Hoje o post é um que a muito tempo eu não fazia rs Sobre unhas! Comprei essa cartelinha de adesivos e para não ficar brega, preferi colocar apenas em um dedo e deixar as outras unhas só com base. Fui muito elogiada! rs


A aplicação é bem facinha, não tem segredo. É só colocar o adesivo na unha, recortar o excesso e lixar para ficar bem certinho. Durou em torno de uma semana intacto.


Os detalhes. Achei lindo e foi baratinho, R$: 2,50! Vocês usariam? Gostaram?


13 comentários:

  1. Nunca usei adesivo , más agora sinto vontade de usar tem uns muito lindos .e esta mais duravel .muito bom seu post .....beijos.sol

    ResponderExcluir
  2. Também nunca usei mas acho uma graça!
    To seguindo aqui,
    Beijinhosss!!
    mah4021.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? Adorei o post, amo usar adesivos nas unhas, mas sempre tento fazer com paciência pois algumas vezes eu erro haha

    te seguindo! bjinhus (:

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse modelo.
    Adorei
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei adesivo. Sõ ótimos. Ficam lindos e eu não tenho trabalho nem stress, porque tenho e nunca sai do jeito certo hahaha,
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei adesivo, eu acho bonito mais acho que não combina comigo, Sol tem post novo lá no blog, beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Estou pensando em aderir aos adesivos de unhas, já que a aplicação é tão fácil! E tem cada modelo um mais lindo que outro.

    Convido-a a visitar o Neo Passarela
    http://neopassarela.blogspot.com.br/

    já sou leitora!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21/7/13

    eu amo esses adesivos! são a minha salvação pra quando to com preguiça de pintar a unha. Mas ultimamente não tenho encontrado desenhos legais :(

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, achei legal, além de ser muito pártico né!
    Parabéns pelo blog lindo! Bjus
    Tenha uma ótima semana!
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeei!! Você colocou bem direitinho haha' parabéns!!

    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nunca usei adesivos na unha, mas estou com vontade de comprar pra ver como fica :D gosto assim, só na filha única. beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  12. nunca usei adesivos, to com uns aqui vou testar essa semana ,ja to seguindo e curtindo tua pagina
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  13. Oii lindonaaa.. Ficou lindaaa a sua unha.. Se acredita que o meu durou um dia... Hahahah Me deu raiva.. Mais que bom que o seu durou bem mais.. Kkkk
    Se quiser de uma passadinha lá no meu blog e confira as minhas unhas decoradas dessa semana..
    Beijinhoss lindonaaa e ate mais..
    http://interativafemme.blogspot.com.br/2013/07/minhas-unhas-bandeira-do-eua-unha-de.html

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design