15.7.13

A febre das calças estampadas.


Finalmente um post de moda! hahaha. Hoje vim falar de velhas conhecidas ai na industria da moda, as calças (normalmente leggings) estampadas. Já existem vááárias estampas para todos os gostos e vários artistas (como a Katy Perry) já apareceram usando as benditas. Vamos ver?


Há diversas maneiras de combinar as estampas. Prefira a parte de cima mais neutra, sem estampas chamativas para predominar as da calça, ou estampas que combinem entre sí.


Não preciso nem falar o quanto a Bernadette (a da foto do meio) divou com essa camisa do Nirvana, não é? Para as fãs de rock, se joga nessas tendências que é sucesso!


Acho super válido as românticas apostarem em leggings mais étnicas ou com menos estampas e se jogarem de cabeça sem pensar duas vezes! Naquele esquema de amenizar a parte de cima, fica muito fofo! Vocês já investiram nessa moda? Conta pra mim!


10 comentários:

  1. Adoro calças estampadas, sou fã mesmo <3 kk' acho que combina muito com meu estilo >< amei os looks !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, eu adorei a tribal se achar vou comprar kkkk'

    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii,amr a-do-rei seu blog super fofo.
    São lindas quero uma com efeito galaxy.
    karen-com-k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie eu gostei tanto do seu blog que te indiquei em uma tag no meu blog, olha la:
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selinho.html

    Nathy

    ResponderExcluir
  5. Adoro calças estampadas,até tenho uma haha' As dicas são ótimas !
    xoxo
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bárbara16/7/13

    sem querer ser chata mas ta escrito "FAC" no seu layout se for para ser as perguntas frequentes o correto é FAQ.

    ResponderExcluir
  7. @Bárbara Bárbara, já tentei arrumar isso milhões de vezes. Vou ter que fazer outro layout do zero :/ Se você clicar no link, vai ver que está com a grafia correta no título. Obrigada pela visita e pela informação! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks, acho q nao usaria por causa do meu corpo (sou gordinha) mas realmente acho mt legal quem usa (:

    http://erasemyselfandletgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Alguns modelos, como o da cruz, eu acho bonito nos outros mas acho que ficaria horrivel em mim auysahsa daí não sei se usaria :/
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu super amo calças estampas seja de alfaiataria legging ou sarja
    elas são lindas de morrer e vieram pra quebrar a maldita calça jeans que eu odeio muito HAHA'
    adoro elas
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design