12.5.13

A cabeleira de Demi Lovato!


Que eu sou fã de carteirinha desse diva todo mundo já sabe, mas estava ouvindo um dos singles antigos dela (época de Camp Rock) e percebi as nuances de cabelo da Demi! Vamos conferir? (não está na ordem cronológica  ok?)



Devo primeiramente dizer que sou completamente apaixonada por todos os cabelos MARAVILHOSOS das fotos de baixo soususpeita. A cara de menininha da primeira foto e mulherão em todas as outras!  Qual o cabelo que vocês preferem? Comentem!



E para as lindas que são apaixonadas no cabelo colorido da Demi, vem aqui e descobre como te-los por menos de R$:5,00!


11 comentários:

  1. Ah não consigo escolher qual eu prefiro. Os coloridos eu acho que são meus favoritos! A Demi fica diva de qualquer jeito *o*

    Beijos <3
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela :D

    Dos cabelos dela eu prefiro ela morena, mas ela continua linda loira ou com ombré pink!

    Seguindo seu blog!
    Att. Tanara s. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ela :D

    Dos cabelos dela eu prefiro ela morena, mas ela continua linda loira ou com ombré pink!

    Seguindo seu blog!
    Att. Tanara s. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  4. Ounnnn >.< A Demi é linda de qualquer jeito né? <3 Mas o meu cabelo preferido de todos que ela já teve foi o preto, que ela estava no clipe de Heart Attack, muito divaaaa cara!!

    Serei eternamente Lovatic <3 Amei o blog ;) Seguindo e curtindo Lovatic <3

    Tem post novo no blog sobre o dia das mães. É um dia tão especial para todos nós não é? Confira ;) Beijinhos *-*

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/05/querida-mae.html

    ResponderExcluir
  5. Gosto do quinto e do sexto (fotos do espartilho e celular), são lindooooooooos. Mas admito que ela mudou bastante, mas continua linda. Ficou mulherão rs
    Joe perdeu hihi Não sou muito fã. Admito.
    E sim, faça a tag e me manda o link, pois quero veeer *o*

    Beijão, Lari.♥ Vitamina de Pimenta @laricrazy_

    ResponderExcluir
  6. A melhor fase dela foi a do cabelo loiro com pontas rosas, eu amavaaaa! Deveria voltar! Mas ela é linda de qualquer jeito ;)

    Amei o blog, estou seguindo.

    Beijos

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia as foto de Jason lee, ótimo post :)

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q ela é bem camaleoa, mas eu prefiro o cabelo atual dela :)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca por aquele ruivo mais escuro e pelo cabelo pós "rehab"!

    Beijos - heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda msm! Fica bem de qualquer jeito! :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  11. Apesar dela ficar linda de qualquer jeito mas eu amei quando ela ficou ruiva!

    Beijos,
    http://heleninhanunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design