12.1.13

Vamos falar de piercing?


Oioi meninas! Acabei de fechar uma parceria muito legal com uma empresa que eu amo! Logo logo faço um post contando mais detalhes sobre :)
O assunto de hoje é piercings. Vamos conhecer alguns tipos?


Os mais "comuns", digamos assim, são os de orelha. Os que eu acho mais fofos são os da cartilagem de cima (exemplo da 2º foto) e o do trágus (exemplo da 1º e 2º foto). Eu tenho furo na cartilagem e já tive no trágus e não doeu, porém tem gente que fala que dói horrores, vai de cada um.


Tempo de cicatrização: 16 à 52 semanas
O que eu acho:  SUPER IN.


Eu morro de vontade de furar e fazer uma tatuagem na barriga (como na foto 3), acho tao perfeito! haha Os piercings de umbigo já são velhos conhecidos, dispensão apresentações.

Tempo de cicatrização: 12 à 52 semanas
O que eu acho: SUPER IN.


Na boca, assim como na orelha, é um dos lugares que mais tem variações de piercings. O da segunda foto é no SMILE e o da quarta é na língua. Alguns, como o do smile e do canto da boca eu acho super fofo, porém outros eu não curto tanto, além de serem anti higiênicos.

Tempo de cicatrização: 6 à 8 semanas.
O que eu acho: ALGUNS IN E OUTROS OUT.


Também muito conhecido (eu tenho o da primeira foto *-*), o piercing no nariz e no septo virou modinha! Acho lindo o primeiro e em algumas pessoas o segundo fica muito fofo.


Tempo de cicatrização: 24 semanas.
O que eu acho: SUPER IN.


Esses foram alguns outros que eu selecionei que eu acho SUPER IN. Quer saber mais sobre algum deles? Comenta ai, me diz suas dúvidas que eu vou responder em outra postagem! Estou pensando em fazer uma semana sobre piercings, como o que eu fiz com o CABELOS COLORIDOS. Me diz o que você acha!


12 comentários:

  1. Morro de vontade de colocar um na orelha ou do lado do nariz, como se fosse septo. Enfim, acho que nos seios e em algumas partes da boca são bem estranhos. '-'

    Tá rolando concurso lá no meu blog, corra!

    Até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Achei alguns meio exagerados, mas morro de vontade de colocar um bem pequenininho no lado esquerdo do nariz, acho lindo! Minha mãe vive dizendo que pessoas com piercings é ridículo, mas eu acho bonito se souberem onde coloca-los. Gostei do post, você não apenas mostrou alguns exemplos de piercing, como falou sobre eles, beijoooos :D
    www.lilacdiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já furei meu nariz 3 vezes, a primeira deu quelóide e tive que tirar, na segunda ele saiu e não entrou mais, e na terceira de quelóide de novo e tive que tirar.
    Depois de um ano sem piercing, esse ano irei furar novamente o nariz kkkkkkkk
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sempre quis colocar quando era menor, ai cresci e mudei de idéia rs

    beijos,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho um na orelha e queria colocar um no nariz, mas falta coragem :(
    Hehe
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Antes eu achava demais e era louca pra ter um,mas com o passar do tempo acabei não gostando mais,e ainda por cima tenho uma péssima cicatrização,acho que não seria muito legal rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que não tenho coragem de colocar . Mas nunca pensei direito :~

    ResponderExcluir
  8. Gosto, mas não sou louca por um. Gosto dos na boca, no nariz e na bochecha.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  9. O de garfo na orelha e o de nariz em formato de coração são os mais lindos, mas aqueles na barriga e nos dedos eu não colocaria de jeito nenhum. Deve ser muito agoniante hahaha
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muuuuito por um no nariz e um na orelha! :3

    Zombie World ~> PERFIL

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/2/13

    Woah! I'm really digging the template/theme of this site. It's simple, yet
    effective. A lot of times it's tough to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appeal. I must say you've done a superb job
    with this. Additionally, the blog loads very fast for me on Chrome.
    Excellent Blog!
    Also visit my webpage : colonias

    ResponderExcluir
  12. poderia me dizer onde eu acho esse de coração do nariz...

    me responde pelo e-mail mesmo, por favor: laissacazak@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design