17.1.13

De volta: materiais escolares.


Hooy amores! Bom, eu perguntei em um chat com blogueiras o que poderia ser a minha próxima postagem e me responderam: MATERIAIS ESCOLARES! Pensando na volta as aulas, vou fazer várias postagens com o título "de volta", o que vocês acham?



Vamos começar com as mochilas. Separei algumas para vocês, com os preços bastante acessíveis!

1- Mochila Skelanimals - R$:89,90 (aqui)
3 - Mochila Paisley - R$:89,90 (aqui)
2 - Mochila Capricho - R$:149,90 (aqui)
4 - Mochila Hot Girls - R$:69,90 (aqui)






Fichário ou caderno? Eis a questão, principalmente quando se entra no ensino médio ou na faculdade. Eu não achei foto do fichário que eu uso, mas é um bem grande que custa em torno de R$:15,00 e é encontrado facilmente em qualquer papelaria. Em post futuro eu mostro como personalizo ele.

1- Fichário Tinker Bell - R$:139,00 (aqui)
3- Fichário Jolie - R$:159,00 (aqui)
2- Fichário Meninas Super Poderosas - R$:64,90 (aqui)
4- Fichário Kipling - R$:299,00 (aqui)



1- Caderno Betty Boop - R$:29,90 (aqui)
2- Caderno Bichinhos - R$:21,90 (aqui)
3- Caderno Hello Kitty - R$:22,90 (aqui)                 3- Caderno Jandaia - R$:23,90 (aqui)


O estojo perfeito vai depender muito do que você curte levar. Para quem não quer levar muito coisa, só o básico, vai os menorezinhos e para as mais exageradas tipo eu os da Kipling, apesar de caros, são bem legais e cabem tudo!

1- Estojo Básico - R$:12,90 (aqui)
3- Estojo Kipling - R$:129,00 (aqui)
2- Estojo Capricho - R$:59.90 (aqui)
4- Estojo Plush Poison - R$:35,90 (aqui)



Então meus amores, esse foi o post de hoje. Vou depois fazer um sobre canetas, quem quer? Tem cada uma mais linda que a outra, não é? rs Espero que tenham gostado do post!


16 comentários:

  1. Adoreeei o caderno de ursinhos, apaixonada! hahaha
    to seguindo aqui, se puder retribui? :3
    http://efeitomeiguices.blogspot.com.br/
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as mochilas, uma mais linda que a outra, super bacana o post!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por materiais escolares e esse ano acho que vou comprar um caderno da Jolie ou do Pooh. Acredita que nunca tive um caderno deles? haha
    Realmente aquele esmalte fez algumas bolinhas e a fixação dele não foi muito boa, o que eu achei super estranho porque os esmaltes da Avon costumam ser ótimos.
    Beijos
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de comprar o que falta dos meu materiais, eu amo comprar material escolar rsrrs
    Adorei as mochilas rs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o diário da Jolie, a bolsa roxa e todos os estojos haha >.<
    Mas achei beeem caro as coisas, só com o dinheiro do estojo Kipling, eu compro o meu material todo rsrs.

    Beijos, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas! eu gosto de coisas bem fofas nos meus materiais, ainda não sei que modelo vou comprar pra esse semestre, mas gostei bastante das sugestões. lá no meu blog, tmb tem sugestões de materiais! dá uma passadinha por lá =)

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os cadernos.

    To seguindo lindo blog..

    http://quaseimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os cadernos.

    To seguindo lindo blog..

    http://quaseimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo os cadernos da Jolie! Mas sou mtmtmtmt fã da HELLO KITTY <3
    Indecisão feelings rs
    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que não tem fase melhor do que a compra de materiais escolares *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo comprar materiais escolares e adorei a sua seleção! Já comprei um caderno da Jolie com aquelas estampas vintagem, sabe? E estou procurando por uma mochila, a minha antiga durou muito tempo e foi da Ecko então quero uma tão boa quanto!
    Anne
    meninasantenadas-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas.
    Mas estou muito feliz por não ter que voltar ao colégio.
    Agora é facul, o que não muda muito.
    Beijos!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cadernos lindos! *-*
    Faz sim esses posts "De volta"
    Bjo! :)

    ResponderExcluir
  14. Adoreio, principalmente as mochilas! Haha

    Zombie World ~> PERFIL

    ResponderExcluir
  15. espero poder entrar logo na faculdade, aii vou usar caderno mesmoo a bolsa ja tenhoo . kk XD

    Kisu
    www.eraoutravez.comv

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23/1/13

    aaaaaaaaaaaah que lindos!
    Vou comprar alguns pra voltar à faculdade!
    <3
    Seu blogue é lindo mesmo viu princesa!? *

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design