25.1.13

De volta: Cabelo, maquiagem e roupa!


Hooy minhas amoras :3 Hoje vim trazer mais dicas para a volta as aulas!
Se você tem a sorte de poder usar qualquer roupa, ir com maquiagem ou com penteados diferentes, vem comigo gata!




Vamos começar com o cabelo. Eu sempre vou com o cabelo como na segunda opção, solto, normalmente natural. Depois de um tempo, prendo em um coque ou em um rabo de cavalo bagunçado, nada com muita regra. Fica lindo!


Além de fofos, os lacinhos e tiaras dão um toque todo especial em penteados simples, não é? Eu amo amo amo amo! Muito amor!


Normalmente, para as escolas que tem uniforme, nos primeiros dias é liberado roupas "normais". A primeira regra é: NADA DE SER VULGAR! Pode short? Pode! Mas com muito cuidado para não aparecer demais, afinal você está numa escola. Use e abuse dos tênis e das sapatilhas, dos cardigans (para esse tempinho frio é T-U-D-O!) e das blusinhas mais soltas!



Não podia faltar uma make, não é meninas? Nada melhor do que um make simples e prático! Vou fazer outro vídeo com uma maquiagem um pouco mais elaborada porém para o dia, o que vocês acham?


6 comentários:

  1. Adorei suas dicas!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, principalmente com os cabelos, que eu acho que é o que a maioria se preocupa e quer deixar em ordem haha ;x

    Beijos
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tag pra você la no blog: http://diariodananiih.blogspot.com.br/2013/01/me-taguearam.html
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  4. Amo tiaras e laços. Na minha escola não pode DE JEITO ALGUM usar shorts nem no primeiro dia de aula. A pessoa nem entra haha
    Amo dicas de cabelos ,que é o que posso usar na escola!hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Na minha escola não pode short de JEITO ALGUM ,nem no primeiro dia. A pessoa nem entra! Mas eu também concordo.Adolescência né... É meio perigoso haha
    Eu adoro laços e tiaras .:)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei bastante das dicas! Beijos.

    Sem caroline.

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design