29.12.12

Favoritos do ano para os cabelos!


Prometo que quando meu amor tiver uma máquina decente e o curso de fotografia concluído vocês terão fotos melhores, okay?  decadência
Decidi fazer esse post inspirado no post da Mayara, do blog Delicada Boneca (vale muito a pena visitar!), que fez os favoritos do ano. Como eu estou sem minhas maquiagens aqui (estou na casa da minha tia), decidi fazer esse de cabelos pois muita gente me pergunta o que uso no meu!



Essa duplinha fez milagre no meu cabelo! O shampoo e o condicionador Óleo de Argan da Novex é incrível minha gente! Ele deixou o meu cabelo liso e macio, sem falar no brilho que deu! É a segunda vez que compro ele, estou usando juntamente com o shampoo bomba (farei resenha em breve).


Apresento-lhes o motivo do meu cabelo não ser uma vassoura: o creme de hidratação, também da Novex Óleo de Argan! Essa linha é realmente mágica, estou amando usa-la! Faço hidratação uma vez por semana.


Ok ok, me chamem de louca por óleo de argan, eu aceito! Esse foi outro produtinho adquirido a pouco tempo mas que já não sai da minha necessaire! Advance Tecniques da Avon, eu passo ele quando meu cabelo ainda está molhado e depois de seco! Além de hidratar, ele dá brilho e disciplina meus fios!


Outro amorzinho meu rs Falei dele no vídeo sobre cabelos coloridos. O Novex (viciada nessa linha, sim sim) Tratamento Noturno hidrata as madeixas a noite (avá!) e deixa com um cheirinho super suave! É uma delicia e eu uso toda santa noite!


E para finalizar não poderia faltar essas ampolas de 3 minutos milagrosos! Experimentei vários, mas o que mais se adaptou com o meu cabelo foi o da Pantene. Faço uma vez a cada 15 dias e deixo agir por volta de 5 minutos.


6 comentários:

  1. Adorei a postagems! Esse pote maior, óleo de argan e simplesmente magnífico, uso ele toda semana e tenho tido um bom resultado.Beijos.
    um-conto-de-falhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que eu usei dessa postagem foi o novex noturno. Gostei muito também.
    Mas os outros eu ouvi dizer que são bons também.

    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. E nunca usei nenhum desses produtos, mas adorei as indicações.
    beijo,

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. Eu leio novex e lembro de quando era as atrizes principais de pé na jaca que faziam propaganda, eu era viciadinha na novela soajosjaosja parecem ser realmente muito bons, tinha umas amigas que usavam na natação. O da Pantene minha tia ganhou pra experimentar e gostou, toda a linha deles faz bem pra o meu cabelo (:
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum deles O_O. Enfim, todos parecem ser ótimos! Vai pra minha wishlist todos. Também sou louca por óleo de Argan! Aqui em casa tem uns 4 com o mesmo. *-* Feliz 2013!

    Beijos, Mollie.
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/1/13

    Ouvi dizer que os produtos de Oleo de Argan são mesmo bons, nunca testei.

    PS: te segui

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design