12.12.12

Decoração de Natal: inspire-se!


Bom dia gurias e guris! Esse clima de Natal é tudo de bom, não é?! Pensando nisso, decidi fazer esse post para vocês se inspirarem à arrumar a casa e entrar nessa vibe haha



Acho muito lindo esses globos de neve, dá um UP a mais na decoração. Essas bolinhas de colocar na árvore também ficam divos espalhados por ai na casa, sem falar nas váááárias formas dessas luzinhas de natal, tem umas de "gota" que são maravilhosas para colocar na janela querocomprar.

Para as que adoram um DIY, aqui vai uma dica que eu costumava fazer muito: árvore de natal com revista! Sim, sabe aquela revista que você não usa mais? Então, recicle-a!




E para finalizar esse post, vou deixar vocês com a decoração da minha casa KK Não colocamos nenhuma árvore dessa vez, ficaram sutis referencias ao Natal, mas que deu um ar muito bonito na casa!


E como está a decoração da sua casa? Você gosta? Conta pra gente!


7 comentários:

  1. super criativa a árvore de revista, vou tentar fazer rs aqui em casa ainda não fizemos nenhuma decoração, mas em breve rs

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa de árvore de revista. Uma boa. Eu morro de preguiça de arrumar tudo e tal, mas eu coloquei um papai noelzim na varanda daqui KKKKK Ficou fofo u.u Eu ia seguir, mas não achei a paradinha :/ Beijo.

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. tudo tão perfeito. Mas do que adianta se inspirar e não poder fazer? Não montaram nem a Arvore esse ano aqui em casa :\

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi !
    Vi o link do seu blog, no Facebook.
    E como estamos em clima de natal, claro que eu cliquei né ? Eu adorei o post ! E já tinha ouvido dessa árvore de natal de revista, super linda.
    Mais não sabia como fazer, agora com esse vídeo ensinando, aprendi.
    Obrigado! Adorei, a decoração da sua casa tá linda.
    Nossa, me apaixonei por esse globo de neve também, rs!
    Seu blog é muito lindo ! Parabéns, adorei ~
    Já estou seguindo, poderia visitar meu blog, deixar seu comentário, e se gostar segui lo ? Obrigada!

    Te espero por lá, Beijos ~*

    uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que massa essa DIY de revista! Dmsss :D Nem conhecia *u*

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as ideias!! Principalmente a da árvore de revista! Amei o post!!

    Beijos <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/12/12

    Acho lindas essas arvores, só não sou muito coordenada pra DIY

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design