20.11.12

Famosas no AMERICAN MUSIC AWARDS 2012


Oi meu povo! Como vão vocês? Primeiramente eu quero agradecer pelas 100 curtidas na página do Face! Muito obrigada meus amores!
E bom, o American Music Awards passou e não poderiamos ficar sem ver os look's das celebres que passaram pelo red carpet, não é? Separei algumas para vocês 


Carrie Underwood ficou linda em seu Abed Mahfouz. Achei o vestido com um corte bonito e que valorizou bastante o seu corpo. Eu adorei essa make, acho bem clássica e fácil de fazer, ficou muito bonito nela!


Em um Monique Lhuillier Resort 2013, Nicki Minaj... Bem, chegou chegando no tapete vermelho rs. Achei, entre todos os look's, o menos chamativo. Não tem muito o que comentar, é a Nicki Minaj, minha gente!


Esse foi, com certeza, o look que eu mais gostei. Com seu nude clássico da Zuhair Murad Pre-Fall 2012 Collection, Taylor Swift arrazou no red carpet! Achei o sapato lindo, o vestido muito bem elaborado e a make muito bem feita, a cara da Tay!


O meu segundo favoritinho do AMA, Carly Rae Jepsen ficou muito bem modelada em seu Gomez Garcia. Adorei a bolsa de mão e o seu make clássico, bem iluminado!


Acho que essa gola do vestido que Lucy Hale (veja o post sobre ela aqui) usou vai virar tendência. Bom, já é tendência, porém nunca vi alguém usa-lo com vestido, e achei que ficou phyno! Não curti muito o sapato, acho que poderia ter sido um mais clássico. A make é a que ela sempre adota, sem muita novidade.


Achei o vestido bonito (Giorgio Armani não tem como ser feio), porém achei o look muito apagado, assim como a maquiagem (cadê gente?). Hayden Panettiere já teve momentos melhores.

Bom meus amores, acho que esses foram os seis look's que achei mais importante mostrar! rs Todas as fotos foram retiradas doo site Because I'm Fabulous, e para ver os outros artistas visite o site!


2 comentários:

  1. nossa gosto muito de ver os vestidos da Taylor e tal linda sempre...agora a nick deixa em off ne não gosto do estilo dela chegueiiii de ser hehe

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. amei os looks
    cada um mais lindo que o outro
    parabens pelo blog
    bjss


    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design