20.10.12

Qual óculos de grau combina comigo?


Hoje em dia aquele clichê de que óculos de grau são ultrapassados, feios, geeks já passou, não é?! Tem gente que nem precisa usa-los e compra apenas para dar um charme a mais no look. Mas a grande pergunta é: QUAL ÓCULOS COMBINA COMIGO?


O rostos ovais são completamente privilegiados pois combinam com qualquer tipo de óculos, desde os maiores até os menores, mais clássicos. Porém use com moderação, considere também o tamanho do seu rosto, se for muito fino, não se deve colocar uma armação muito grande.


Quem possui o rosto quadrado deve tentar arrenda-lo, para criar uma harmonia. Óculos arredondados ou com fio de nylon em baixo são os melhores para este tipo de rosto.


Este tipo de rosto possui o queixo mais afunilado e por isso combina com armações mais estreitas. A armação não pode ultrapassar as sobrancelhas, pois isso vai dar a impressão que o rosto é mais "curto".

Bem meus amores, é basicamente isso! Espero que tenham gostado e agora vou deixar vocês com a minha feiura e meus dois óculos haha




8 comentários:

  1. eu uso óculo de grau há muito tempo e adoro quando tenho que renovar o grau e os óculos, assim posso me divertir muito escolhendo a armação. tadorei suas dicas, acho que meu rosto é oval!
    bjs
    Eu gostaria de me afiliar!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/10/12

    Adorei o post! Tbm uso óculos de grau desde pequenininha e me divirto muito escolhendo os modelos.. levo horas pra me decidir rrss Da uma passadinha la no meu blog flor? www.apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah eu também uso óculos de grau e nunca encontro um que realmnte ache q fica bom rs, vou lembrar das dicas na pr´xima vez que for trocar e com certeza vou achar um ótimo! :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Eu uso óculos de grau desde uns 8 anos,mas no ano que vem quero muito usar lentes de contato.Acho que meu rosto é oval e uso óculos quadrado.Acabei de conhecer seu blog e adorei estou seguindo

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queria saber qual é o nome do oculos que o gatinho ta usando e a menin ruiva
    Amei as dicas.
    http://funsttar.blogspot.com.br
    Responde la pf

    ResponderExcluir
  6. Queria saber qual é o nome do oculos que o gatinho ta usando e a menin ruiva
    Amei as dicas.
    http://funsttar.blogspot.com.br
    Responde la pf

    ResponderExcluir
  7. Oie,eu uso oculos e gostaria de saber qual e o modelo e a marca do oculos q o gatinho e a menina esta usando.
    Responde la no blog
    http://funsttar.blogspot.com.br
    Obg pela atençao
    amei o post

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, adorei o post. :-)
    Pode me dizer qual o modelo do seu óculos bye: Chilli Beans?
    e-mail: cynne_lokita@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design