30.9.12

Miley Cyrus e seu cabelo polêmico.


Miley Cyrus há algum tempo atrás decidiu radicalizar no corte e na cor de suas madeixas. Por uma justa causa, Miley doou seus cabelos para uma instituição que luta contra o câncer. Fofa 


Para as críticas, a agora loira tuitou "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém" #vish. Seu namorado, Liam Hemsworth, super aprovou o corte e Miley diz estar se sentindo "feliz, linda e livre".
Para uma primeira impressão você pode achar estranho ou feio, mas segue as fotos de um ensaio que ela fez para o seu site.




Minha observação: na quarta foto da primeira fileira, foi só eu que achei ela meio... Xuxa?

Não cortaria meu cabelo assim, mas eu curti. E vocês, o que acharam? Comentem!


5 comentários:

  1. Eu até tinha fiz um post sobre isso, sobre como ela ta recebendo hate por isso. Achei que ficou lindo nela.
    Bj
    blogsugarskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que com o tempo as pessoas se acostumam com a idéia ( mesmo não tendo necessidade da aprovação de ninguém) Achei super interessante, também pelo fato dela parecer mais decidida desse jeito =)
    http://carol-e-etc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a causa super justa e ela ficou linda demais ! é com mais cara de mulher independente sabe ? que não precisa de ngm ! lindaa !

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei ficou lindo <3
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. quando eu vi pela primeira vez estranhei um pouco mas depois fui entendendo que achei bem a cara dela :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design