13.5.12

Maquiagem feita em casa?!


Isso mesmo meus amores, vamos aprender a fazer algumas maquiagens caseiras?! Passeando pelo YouTube encontrei vários jeitos de reutilizar aquela maquiagem velha, aquele lápis de olho duro ou até mesmo um jeito de fazer aquele rímel colorido que está super in! Vamos conferir?!

O primeiro vídeo que eu separei foi de como fazer delineador em gel. Vi alguns comentários negativos, dizendo que a vaselina (usada na mistura), caso escorra do olho, pode causar irritação e até alguns danos... Eu fiz três delineadores assim, sou super alérgica a tudo e não deu nenhum problema. Não é um delineador da MAC né gente, mas ficou muito bom.
Outra dica é, ao invés da vaselina, você derreter o lápis e passa-lo com pincel. Fica lindo!


O segundo vídeo que eu separei é de como fazer um gloss em casa. É fácil e utiliza o Bepantol, o que é ótima, hidrata SUPER os lábios! Outra dica legal é pegar aquele batom que você não usa mais, quebra-lo, misturar com outro batom que você também não usa mais, derrete-los e mistura-los! Fica lindo.
Lembrando que nesse post eu ensinei como fazer também um gloss, mas diferente.


Esse vídeo mostra como fazer um rímel colorido. Além do rímel incolor pode ser usado também creme para o rosto, primer ou até mesmo a danada da vaselina!


O último vídeo é de como fazer um primer caseiro e um "brush cleaner" (líquido para lavar pincéis).


Um comentário:

  1. Amei o make do 3° vídeo *---*
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design