20.8.11

Editores de imagem

Hello! Depois de ficar umas semanas sem postar, estou de volta! No meu último post dei dicas de como não errar na hora de editar suas fotos, mas aquelas dicas não vão ser úteis se você não tiver um editor de imagem.
Pensando nisso trouxe o link para download dos 3 programas mais populares.


A versão portátil do photoshop, que pode ser levada em um pendrive para onde você quiser! Não pesa no seu PC e contém as funções mais úteis do programa. Já vem registrado.



O PFS é mais simples que o photoshop, mas contém bons recursos para fazer suas edições. É bem fácil encontrar tutoriais desse programa na internet. Acompanha crack para registrar.


O Photoscape é o mais simples e o mais conhecido de todos os editores. Possui funções básicas, mas que com criatividade podem ser usadas para fazer ótimas edições. Não precisa registrar, o photoscape é gratuito.

Bem, espero que tenham gostado do post! Até a próxima! Kissus

4 comentários:

  1. <Muito legal. eu mesma costumo usar o photo filtre studio e o Photo scape!!! Adoro muito.
    http://fearless-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ja usei tds estes, mas hoje uso photshop e ehe muito bom!
    quem fez seu layout?adorei!

    ah! esta tendo incrições pra novas colunistas la no blog...se te interessar...enviar um email pra jeudantas@hotmail.com mas se nao interessar, pode me add no msn tb?
    gostaria d elhe propor uma parceria tb:D
    beijao ,parabens pelo blog,volto sempre agora!

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei o PhotoShop, mas ele sempre dá problema e fecha quando eu abro =/
    No Winrar.
    Alguém mais "sofreu" isso?
    Eu sempre usei o PhotoScape, é muito prático! =D

    ResponderExcluir
  4. Oii flor ,

    Vota em mim ? Please.
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    Vote em Smart Girl

    Obrigada bjs.
    http://blogsmartgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design