12.7.11

O meu gadget de seguidores não está aparecendo, o que fazer?

Antes de começar o post eu quero agradecer muito a todos os comentários sobre o vídeo! Obrigada, de coração. Eu nunca achei que tivesse tanta gente com os mesmos problemas que eu. Saibam que não é o fim do mundo e que qualquer estamos ai! haha.

O problema é devido a reforma no gadget, o blogger está colocando o Google Friend Connect e por isso está dando erro. No Chrome já foi resolvido, mas em alguns casos ainda não está aparecendo. Para resolver isso é fácil.
Lembra da NAVBAR? Aquela coisinha bem feia que fica em cima do cabeçalho e que a maioria das pessoas tiram? Então, nela tem um botão escrito "seguir". Clique nele e você vai ser redirecionado a mesma página que você seria se clicasse no botão "seguir esse blog".

(clique na imagem para amplia-la)

Fácil, não? O novo gadget de seguidores é esse: 


Post rapidinho, talvez mais tarde eu poste mais alguma coisa para vocês!


9 comentários:

  1. Olá flor adorei o seu blog e os posts. Seguindo já! ReTRIBUI também beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Bela, que dica mais legal *-* Por sorte isso nunca aconteceu lá no MP! rs. Seu blog tá lindo! Mil beijos!
    Ah, tem post novo no MP, comenta lá?

    http://muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. No meu blog tava dando esse probleminha u.u
    E minha navbar não quer sair... enfim

    Beijão
    Blog Esmalte de Morango antigo The Teenage Dreams
    http://esmaltedemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo aqui, te seguindo .
    Amei a dica, aqui funcionou certinho

    Beijos.
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei o post ^^
    beijos :*
    http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hey, preciso da sua opinião para o nome do blog. será que vc podia dar uma passada lá e votar na enquete? agradeço desde já (:

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o tutorial!
    to te seguindo!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post amr ^^
    ainda bem que o blogger já solucionou este problema ;x
    Beijinhos > www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  9. A Flor outra coisa que pode se fazer é pegar a URL do Blog que pretende seguir, ir no Painel do seu blogger e adicionar como seguidor.

    Seu Blog cada vez mais lindo. Visita o meu fiz mudança no Lay..

    chicretiililas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design