1.7.11

Como personalizar camisetas?


À alguns dias minha amiga me perguntou onde eu tinha comprado minha camisa e eu disse que havia personalizado ela. Decidi então fazer esse post dedicado a minha amiga Carol, e espero que curtam também.

Bem, lembram daquela camiseta velha, que você não usa mais e que já está fora de moda? Então, antes de joga-la fora, que tal tentar personaliza-la? Se liga nas dicas para fazer uma camiseta personalizada de dar inveja em qualquer um!


Faça estêncis  cortando fomas ou letras de um papelão velho de pacote de cereais. Compre uma tinta para tecidos,  prenda o estêncil na camiseta e cubra com a tinta. Deixe-a secar completamente antes de remover o estêncil;


Com uma escova de dentes velha, tinta para tecidos na cor que você preferir e um pedaço de papelão, molhe a escova na tinta e respingue a tinta em toda a camiseta com a ajuda do papelão. É o mesmo jeito que se faz o DIY de blusas/shorts no estilo Galaxy! Perfeito!


Sabe costurar? Então pregue botões de diferentes tamanhos, cores e formatos. Comece organizando-os pela blusa ante de prega-los. Se você não sabe costurar, pode colar com cola especial para tecidos;


Faça um tie-dye na sua camisa com as suas cores favoritas! Isso faz bastante bagunça, então, se possível, faça ao ar livre. Utilize luvas de borracha e vista uma roupa velha (porque se você se sujar, é muito difícil de sair).

Gostaram das dicas? Já personalizaram uma roupa alguma vez? Conte para a gente! Algumas dicas eu tirei do livro "Só para garotas - Como ser a melhor em tudo"


7 comentários:

  1. UUUHU adorei as dicas vou fazer aqui em casa beeeijos linda http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas,eu adoro personalizar minhas roupas.
    Bjssss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já personalizei sim uma camiseta, eu fiz tipo desenhos cutes nela! rs
    Vou tentar usar essas suas dicas da proxima vez (yn)
    Beijão
    theteenage-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haa amei as dicas ! Vou tentar a técnica do estencil e do tie dye
    muito legais mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosteei, :s





    #AMEEEEEEI# Ah, eeu amo seus posts deemais meu amor (:
    Beeijos :*
    Seu blog é mtmt divo.
    Gabi,
    http://busygirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo29/7/11

    adorei seu blog *-* vou fazer uma camiseta igual

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design