9.1.11

Aula de make: Maquiagem de diva.



Desculpem por ter ficado sem postar essa semana, é que eu viajei :/ Mas voltei com muitas novidades, e o blog deve ficar bloqueado por algum tempo começando amanhã, mas por pouco tempo.
O post de hoje é sobre os makes que as divas teens usam em seus clipes.
O primeiro é o da Selena Gomez, no novo clipe: A year without rain. Sou super suspeita para falar, pois amo ela, vocês sabem, e amei cada parte desse clipe.
Esse video-tutorial infelizmente está em inglês, assim como todos os que eu vou postar, mas dá sim para entender, mesmo quem não sabe a droga da língua. #TóRevoltada.



O resultado da Sel é esse:


Nota: Eu achei bem parecido, porém eu colocaria um marrom mais forte nos cantos externos e em baixo, colocaria iluminador bem marcado dourado.


O próximo é o da Miley Cyrus, no clipe "Who own's my heart". Eu ainda encontro com essa mulher e dou um tapa nela, só por causa do jeito que ela fala. Haha.



Eu não achei o resultado da Miley, mas acho que nem precisa, né?! Ficou muito "Miley" ava, gi! o resultado!


E por último, mas não menos importante, o make que a Taylor Swift usou no clipe "Mine". Ficou totalmente perfeito esse make. Além da menina ter ajudado muito, por ser parecida com a Tay.



O resultado da Tay:







2 comentários:

  1. ja botei o link me bjs flor www.itsmysimpleworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!Adorei ver seu rostinho lá no meu humilde blog viu e seu comentário obrigado.
    Eu amei seu cantinho é meigo e o conteúdo é de muito bom gosto parabéns tbm já estou te seguindo.
    Beziquinhos doces.
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design