6.10.10

- Unhas PacMan

Oi meus amores, tudo bom? Eu sei, eu sei, abandonei, né?! E provavelmente ficarão abandonados por mais um tempinho... Quem lê o meu outro blog, Just a Word (que, aliás, ganhou concurso do blog Garotas Clichê, e que eu quero mudar de nome.. Alguma sugestão? *-*) sabe que estou sem pc em casa, mas que eu vou ganhar só não sei quando um nootbook. Pois é! Quando eu estiver com ele, com certeza vou postar aqui TODOS os dias! Mas agora quero mostrar para vocês se inspirarem uma unha que eu fiz esses dias atrás, que eu particularmente A-M-E-I! *-*



(Clique na imagem para vê-la maior)

Sim sim, era para ser o PacMan e seus fantasminhas *-* HSUAHUSHAUS. Quem gostou ai?!

Um comentário:

  1. Anônimo11/8/11

    hahaha amei essa unha estilo pacman...

    eu tbm sou assim, adoro fazer umas coisas doidas nas unhas..... já fiz uns prédinhos escrito i ♥ ny, perolado com carimbo, a modinha do dedo anelar, inglesinha preta e colorida.......... nossa, é q agora estou trabalhando e voltei a estudar, pq antes... eu pintava minha unha três vezes na semana rs, minha mãe pirava kkkk
    ++++ agora estou apostando um pouco + nais unhas postiças, assim com as unhas '' grandes '' dá mais animação pintar e fazer um trecos diferente, fica mais binito....
    eita, q desibestei a escrever

    bjjjs

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    visita tbm

    www.luzinhaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design